Lançado no passado dia 21 de outubro, o Extrusal Certifica foi desenvolvido para garantir a qualidade do serviço prestado aos clientes.
Para a Extrusal, a conceção de sistemas assente no bem-estar dos seus clientes é o foco do desenvolvimento dos seus produtos.
A extrusão de perfis com o melhor alumínio, assegurar os tratamentos de superfície segundo as normas europeias de qualidade (Qualanod e Qualicoat) e a perfeita aplicação dos sistemas são procedimentos que a Extrusal não abdica. A empresa atribui elevada importância ao acompanhamento do seu produto desde a encomenda, à transformação até à sua instalação.
Ajustado às necessidades específicas de dois públicos específicos, por um lado, arquitetos, construtores, donos de obra e fiscalizadores, e por outro, serralheiros, fachadistas e instaladores, o serviço visa assegurar a qualidade na transformação e instalação dos sistemas Extrusal.
O Extrusal Certifica contempla a disponibilização de técnicos especializados durante a fabricação e instalação dos sistemas Extrusal, assim como formação gratuita dos seus sistemas aplicados em obra.
Segundo João Madail, diretor de Marketing e Comercial da Extrusal, o “Extrusal Certifica vem reforçar o compromisso de qualidade que assumimos junto dos nossos clientes. Este é um serviço com duas vertentes, uma mais direcionada a arquitetos, construtores e donos de obra, e outra a serralheiros, fachadistas e instaladores. Através do Extrusal Certifica, asseguramos ao consumidor final o conforto, a funcionalidade e performance dos nossos sistemas.”
Através dos nossos gestores comerciais ou pelo site todo o cliente Extrusal pode solicitar um pedido de análise de conformidade aos sistemas aplicados, formação sobre sistemas prescritos ou ainda, acompanhamento técnico.
Após parecer favorável do relatório de conformidade, o qual avalia a qualidade de fabrico e instalação dos sistemas de acordo com os parâmetros de qualidade e métodos preconizados pela Extrusal, é atribuído um selo de garantia Extrusal Certifica.
“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, e adequar os nossos serviços e sistemas às suas necessidades.” conclui João Madail.