Open Day Extrusal 2022 apresentou-se como mais uma ação de proximidade que o Grupo Extrusal pretende criar e fortalecer junto dos seus clientes do setor da Arquitectura, localizados no norte, centro e sul do país.
Realizados no dia 4, 18 e 25 de novembro, o Open Day Extrusal consistiu num conjunto de 3 dias dedicados a expor o processo produtivo da Extrusal, acompanhada pelos profissionais responsáveis de cada setor; apresentar as soluções inovadoras e eficientes para a arquitetura existentes no novo showroom inaugurado em abril deste ano e ainda, revelar a estratégia definida pela Extrusal no setor da Construção e Arquitetura para o próximo ano. O tema selecionado para esta primeira edição, “50 Anos de Alumínio com perfil humano”, surgiu no contexto da comemoração do seu 50º aniversário, realizado a 2 Abril deste ano.
Foi ainda efetuado o pré-lançamento da nova solução Extrusal que complementa a sua gama de sistemas de batente para janelas e portas, dedicada essencialmente ao mercado de reabilitação.
Segundo João Madail, diretor de Marketing e Comercial do Grupo Extrusal, “a promoção deste tipo de eventos, dias abertos, nos quais abrimos as nossas portas e revelamos com a máxima transparência quem somos, quem são as nossas pessoas, como trabalhamos as nossas soluções, desde seleção e receção da matéria-prima, até à entrega do produto aos clientes e os serviços que temos associados para um valor acrescentado oferecido ao cliente são sempre positivos e enriquecedores para ambas as partes.” A partilha de experiências e presenciar a realidade no local da complexidade da fileira industrial foram 2 pontos destacados pela fonte.
A Extrusal prevê para 2023 estender o seu Open Day a outros stakeholders de forma a fortalecer a interação com os seus públicos e desmitificar alguns conceitos pela apresentação do seu compromisso com a sustentabilidade ambiental, quer em termos de processo produtivo como das soluções eficientes para a Arquitetura que lança no mercado.